A politicagem de João Doria não tem limites. Depois de desviar verbas através de respiradores vindo da China, liberar verbas aos deputados estaduais para aprovarem aumento de impostos e projetos abjetos, fechar hospitais e ser o governador mais mal avaliado da história do Estado de São Paulo, agora libera aumento de salário para servidores da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP)


O Projeto de Lei foi aprovado na terça-feira (22/03) e reajusta os salários em 0% os salários dos servidores da segurança pública e da saúde e em 10% os de outras categorias.

A proposta, do governador João Doria (PSDB), que agora deverá sancioná-la, foi encaminhada à Alesp no começo de março.

Os aumentos terão impacto anual de R$ 5,7 bilhões na folha de pagamentos estadual.

A presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, Raquel Kobashi Gallinati, classificou o dissídio de 20% como um alento, mas fez ponderações.


“O quadro não é tão bonito quanto o anúncio do governo fez parecer. A inflação acumulada no período do governo Doria é de 19,5%, logo, o suposto aumento não passa de uma reposição das perdas salariais”, disse a delegada. “Mesmo com o aumento, o policial de São Paulo continuará com o seu holerite entre os piores do país.”

*Com informações da Revista Oeste

One thought on “Aumento salarial para servidores de SP é jogada política de João Doria

  • 23/03/2022 em 12:54
    Permalink

    este tipo de golpe não mais funciona
    nos dias de hoje a população está menos idiota e imbecil;
    este fdp não ganha mais nada;
    transformou-se em um serra da vida; um alcoolemim

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *