Bolsonaro critica omissão da esquerda sobre guerra de Israel contra terroristas

O ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o conflito envolvendo Israel e terroristas do Hamas. Bolsonaro criticou a omissão da esquerda e da imprensa brasileira sobre as atrocidades cometidas pelo Hamas.

“Não trata-se mais de política quando se degolam crianças, estupram e assassinam mulheres e toda a esquerda brasileira não condena tais fatos”, disse o ex-presidente nas redes sociais.

Bolsonaro avalia ainda que associações terroristas já chegaram ao Brasil e faz a população refém.

“As derivações de toda a inércia no Brasil são claras. Aliados do Hamas e Hezbolah já estão aqui e alinhados com as facções engravatadas ou que fazem reféns nas favelas, causarão a destruição do Ocidente e a implementação do mal, e o pior, com o apoio de inocentes que serão as futuras vítimas ou com a influência dos canalhas que sabem o que estão fazendo”, segue Bolsonaro.

Antes de finalizar a fala com desejo de benção a Israel, o Ocidente e o Brasil, o ex-presidente também criticou a imprensa, que estaria acobertando os terroristas.

“As peças se encaixam a cada dia! Os palestinos são usados como reféns por terroristas do Hamas e a imprensa acoberta toda essa situação. Para estes seu único valor é o financeiro, mesmo que isso custe seu fim em pouco tempo!”, finalizou Bolsonaro.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *