Jair Bolsonaro disse que Michelle não deseja disputar um cargo no executivo “alguém lançou o nome dela, ela já falou que não quer cargo executivo”. A declaração de Bolsonaro foi proferida durante entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, na manhã desta quinta-feira, 30.
O nome de Michelle Bolsonaro foi cogitada como opção na disputa pela presidência da República em 2026, lançado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, caso Bolsonaro fosse impedido de concorrer.
O ex-presidente enfatizou os desafios enfrentados por um presidente “eu tive dificuldade, mesmo com 28 anos de deputado federal. É uma dedicação 24h por dia a semana toda” e pontuou a inexperiência da esposa para encarar as exigências do cargo “Ela não tem essa vivência política”.
Bolsonaro também relembrou a atuação de Michelle enquanto primeira-dama “ela tem um trabalho excepcional, se dedicou a pessoas com deficiência” e disse que a esposa quer colaborar mas não pretende disputar um cargo executivo “para o executivo não deseja”.
Bolsonaro descarta candidatura de Michelle
