Bolsonaro entra na reta final da disputa pela presidência do Senado

Na noite da última segunda-feira, 30, Jair Bolsonaro discursou à distância, em jantar do PL, em Brasília, para promover a candidatura de Rogério Marinho à presidência do Senado.


Bolsonaro aproveitou a oportunidade para afirmar que ele e seus apoiadores construíram um projeto com valores, e que este seria “imorrível”.

“Quero cumprimentar todos vocês pela união e pelo espírito patriótico, pela vontade de cada vez mais resgatar os nossos valores do Brasil. Essa é a tradição do povo brasileiro, é a nossa cultura, nossa fé e a certeza de que tudo começou lá em 2019 com vocês vai continuar. Isso é imorrível. Nós realmente, cada vez mais, estaremos no futuro do Brasil. É uma honra, uma satisfação de ver ressurgir a vontade, a perseverança e o orgulho de ter político no nosso Brasil”, disse Bolsonaro.

Ao final da mensagem, ele manifestou apoio à candidatura do PL na disputa pelo comando do Senado. “Boa sorte a todos vocês e, se o Marinho estiver por aí, um abraço Marinho. Vamos juntos. O Marinho representa o que o Brasil quer para o Senado, (…) a volta da democracia, da liberdade, se Deus quiser até a vitória no dia 1º ”, pontou.

Na acirrada disputa pela presidência do Senado parece haver um terceiro turno, onde se enfrentam Lula, apoiando Pacheco e Bolsonaro apoiando Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *