Durante a comemoração do bicentenário da Independência do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro esteve em Brasília e fez um discurso emocionado, onde defendeu a liberdade e a família. Ele alertou que estamos em um momento de guerra espiritual: “o bem contra o mal” e, agradeceu a Deus por ter lhe dado uma “segunda vida”.


“Sabemos que temos pela frente uma luta do bem contra o mal, um mal que perdurou por 14 anos em nosso país, que quase quebrou a nossa pátria e que agora deseja voltar à cena do crime. Não voltarão. O povo está do nosso lado. O povo está do lado do bem. O povo sabe o que quer”, disse.

Antes do discurso presidencial, ele assistiu ao desfile militar, na Esplanada dos Ministérios, em homenagem à data. Depois, quando o desfile acabou, ele discursou em um trio elétrico em uma manifestação organizada por seus apoiadores, na outra faixa da Esplanada.

Bolsonaro lembrou aos presentes que hoje temos “um presidente que acredita em Deus” e que “respeita os policiais e seus militares”. Ele também disse que “deve lealdade ao povo” e, relembrou o caos econômico que o Brasil se encontrava quando assumiu o governo. Fez menção a pandemia e lamentou as mortes em decorrência do vírus chinês.

“Somos uma Pátria majoritariamente cristã que não quer a liberação das drogas; que não quer a legalização do aborto. Que não admite a ideologia de gênero. Um país que defende a vida desde a sua concepção. Que respeita as crianças na sala de aula. Que respeita a propriedade privada e que combate a corrupção para valer. ISSO NÃO É VIRTUDE. É OBRIGAÇÃO DE QUALQUER CHEFE DO EXECUTIVO”., disse o presidente.

Ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do candidato a vice, Braga Netto, e de empresários aliados, Bolsonaro mencionou diretamente o dia da eleição, 2 de outubro. Pediu para seus apoiadores votarem e mudarem a opinião de quem tem preferências diferentes.

“A vontade do povo se fará presente no próximo dia 2 de outubro. Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-los do que é melhor para o nosso Brasil”, disse Bolsonaro. E, enalteceu sua esposa: “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas, não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. E, não é ao meu lado não. Muitas vezes ela está na minha frente”.

Confira


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *