Cacique é preso por ordem de Moraes

Nesta segunda-feira (12/12), o cacique Xavante Sererê, foi preso pela Polícia Federal por ordem de Alexandre de Moraes em frente ao Palácio do Alvorada.


Conforme foi relatado aqui no Vista Pátria, hoje aconteceu uma manifestação em frente a Alvorada, residência oficial do presidente. O ato se iniciou momentos antes de o Tribunal Superior Eleitoral começar a diplomação de Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice Geraldo Alckmin.

Na última semana, o cacique entrou com uma petição criminal no Superior Tribunal Militar (STM) e um pedido de prisão preventiva contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.

Ele é da terra indígena Sangradouro em Mato Grosso. O líder indígena tem promovido uma grande articulação no ato pacífico que acontece em Brasília, onde protesta contra o resultado das eleições presidenciais, o ativismo judiciário e a censura por meio de medidas impostas pelo STF e TSE e amplamente representadas por Alexandre de Moraes.

*As informações poderão ser atualizadas a qualquer momento.


One thought on “Cacique é preso por ordem de Moraes

  • 12/12/2022 em 20:22
    Permalink

    As Forças Armadas estão correndo o risco de perder o respeito e admiração do povo brasileiro. Se nada fizerem, poderão até ser consideradas traidoras da Pátria.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x