Campanha de Pablo Marçal registra B.O. contra Datena por lesão corporal e injúria

A campanha de Pablo Marçal (PRTB) registrou um boletim de ocorrência contra José Luiz Datena (PSDB) após o apresentador ter agredido o empresário durante um debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo (SP), realizado pela TV Cultura na noite de domingo (15).

O advogado Tássio Renam registrou o caso como lesão corporal e injúria no 78º Distrito Policial, localizado nos Jardins, Zona Oeste de São Paulo.


“O candidato José Luiz Datena com xingamentos de canalha e filho da puta agrediu fisicamente com uma cadeira/banqueta atingindo a região da cabeça e também a torácica e costelas do candidato Pablo Marçal”, relatou o advogado no B.O., que descreveu a atitude do tucano como “explosiva”.

Na sequência, Tássio Renam cita que Pablo Marçal teve que abandonar o programas “às presas, com fortes dores e dificuldades de respirar, sendo socorrido por ambulância  do evento ao Hospital Sírio Libanês onde permaneceu em observação”. A campanha requisitou exame de corpo de delito ao empresário.

O partido afirma que Pablo Marçal sofreu uma fratura na costela. As agendas do empresário previstas para esta segunda-feira (16) foram canceladas.

Durante o 4º bloco do debate promovido pela TV Cultura, por volta das 23h, após Marçal questionar Datena sobre quando ele “iria parar com essa palhaçada”, em referência às possíveis desistências do apresentador na política, Datena deixou seu púlpito e avançou em direção ao empresário com uma cadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x