A programação da CazéTV fez piada com a operação da Polícia Federal (PF) na casa de Jair Bolsonaro, em Brasília. Durante a transmissão ao vivo do quadro Copazona, no sábado (19), o humorista Marcelo Adnet disse que os estúdios do programa tinham sido “invadidos” por policiais federais. A notícia é do Metrópoles.
“Tivemos uma batida aqui. A Polícia Federal entrou e encontrou no banheiro do Cazé um pen drive que será aberto aqui ao vivo e que revelará quem é a verdadeira dona da Cazé TV. Dica: começa com ‘plim’ e acaba com ‘plim’”, afirmou o humorista.
Mais adiante, Adnet ironizou as medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes (STF) a Bolsonaro no dia anterior, como a determinação do uso de tornozeleira eletrônica.
“Quem está aqui é nossa repórter reborn, que está impedida de se manifestar porque está com a tornozeleirinha. Acabou fazendo besteirinha. Vou até tirar o microfone dela”, disse Adnet.
“Ela não deveria nem estar aqui neste horário. Já deveria estar em casa”, comentou outro participante do programa na CazéTV, fazendo alusão a outra restrição imposta ao ex-presidente, que tem de estar dentro de casa a partir das 19h.
Boicote nas redes
Após a CazéTV fazer piada sobre a operação que mirou Jair Bolsonaro e aliados iniciaram uma mobilização nas redes sociais pregando boicote ao canal.