Nesta quarta-feira (14/9), Ministro-chefe da Casa Civil e um dos coordenadores da campanha à reeleição de Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira considerou “mil vezes mais grave” o fato de o jornalista Leão Serva ter tomado e atirado o celular do deputado Douglas Garcia do que a confusão do parlamentar com a jornalista Vera Magalhães.
Conforme foi relatado aqui no Vista Pátria, o deputado estadual e candidato a deputado federal Douglas Garcia, envolveu-se em uma discussão com Vera Magalhães, jornalista conhecida por fortes ataques contra o presidente Jair Bolsonaro, ao final do debate entre os candidatos do governo de São Paulo, na terça-feira (13/9), promovido pela TV Cultura, Folha e UOL. O parlamentar chamou Magalhães de “vergonha”.
Durante a confusão o apresentador do debate, Leão Serva, partiu para cima de Douglas Garcia e arremessou o celular do deputado.
“É lamentável um mediador do debate fazer aquilo”, disse Nogueira.
“Vamos focar no que importa. O mais grave foi isso . É mil vezes mais grave”, declarou. O ministro afirmou ainda que sua opinião é “unanimidade” na campanha de Bolsonaro.
Parabéns ao candidato Ciro Nogueira pelo posicionamento franco e nada hipócrita. Diferente do PSDBunda do Tarcísio que pediu a cabeça do rapaz.