Diego Raymond, que aparece ao lado do ex-presidiário Lula em uma foto registrada na quarta-feira (12/10), também é um ex-presidiário, ele foi absolvido da acusação de associação ao tráfico em 2011.
Conhecido como “Mister M”, se entregou à polícia, atendendo ao pedido de sua mãe, no dia da ocupação do Complexo do Alemão, em novembro de 2010, ficou preso por nove meses e foi absolvido em agosto de 2011. Na época =, ele era conhecido como o braço-direito do traficante Luciano Martiniano da Silva, apelidado de Pezão, temido e aclamado como o mais perigoso chefe do tráfico na região. Atualmente, trabalha como modelo e ator e atuou em duas séries da plataforma de streaming Globoplay.
Quando era traficante, Diego foi apontado por comparsas como responsável por matar um rival, em 2008, conhecido como Tota. Segundo relatos, Mister M suspeitava que Tota queria trocar de facção.
Em uma publicação sobre Tota, Diego interage com os internautas. “Fé! Mister M aqui”, afirmou. “Quem está com saudade aí?”.
Logo após a morte do traficante Tota, foi criado um funk enaltecendo Diego sobre o ocorrido. Mister M aparece no vídeo de camiseta azul escura com um fuzil na mão.