Durante grande manifestação em Copacabana, Malafaia diz que Moraes joga STF no lixo

O pastor Silas Malafaia fez duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante pronunciamento no último domingo (21/04), acusando-o de “jogar o STF na lata do lixo da moralidade”. O ministro do STF é acusado de perseguição política contra opositores do governo Lula, censura e crimes contra as liberdades individuais e os Direitos Humanos.

Em seu discurso, Malafaia não poupou palavras ao cobrar uma postura dos demais integrantes da Suprema Corte em relação ao comportamento de Moraes no STF: “Vocês não podem se calar”, ressaltou o líder religioso.

Para Malafaia, Alexandre de Moraes é um “ditador” que “rasga” as leis do país com suas decisões “autoritárias”. “Todo ditador tem um modus operandi”, afirmou o pastor, questionando: “Quem te colocou como censor da democracia, Alexandre? Quem é você para dizer o que um brasileiro pode ou não falar?”, 0 pastor enfatizou que Moraes violou a Constituição brasileira e as leis em vigor no país, citando especificamente o artigo 5° da Carta Magna.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *