‘É mais fácil eu dar uma sova no meu marido que ele ousar levantar a mão para mim’, diz Joice Hasselmann

A deputada federal Joice Hasselmann repudiou, em entrevista à coluna de Bela Megale de O Globo, as insinuações e acusações de que teria sido vítima de seu marido e declarou que foi “vítima de um atentado”. O marido da parlamentar, o neurocirurgião Daniel França, passou a ser vinculado à agressão nas redes sociais. Joice desmentiu toda essa versão. Diz que isso passou a ser a dito para “criar uma cortina de fumaça para que não se descubra a verdade” sobre o que aconteceu na madrugada do último domingo (18/7) passado.

“De maneira muito canalha, estão tentando desviar o foco e colocar o meu marido em suspeição. Quem me conhece e conhece o Daniel sabe que é muito mais fácil eu dar uma sova nele do que ele ousar levantar a mão para mim. O meu marido é o tipo de homem que puxa a cadeira para eu me sentar, abre a porta do carro e me espera na porta de casa com uma taça de champanhe. Ele é um príncipe, incapaz de dar um tapinha no meu gato para assustá-lo”, disse Joice.

Na última quinta-feira (22/7), a parlamentar revelou à mesma jornalista que acordou na noite de sábado no apartamento funcional em que mora em Brasília após sete horas inconsciente em uma poça de sangue, com vários hematomas, o dente quebrado e o rosto desfigurado, com fraturas.

A deputada relata que ele dormia em outro quarto da casa. Ao levar a reportagem ao local em que acordou ferida, a parlamentar mostrou o cômodo onde afirmou que estava Daniel França, naquela noite.

Joice diz que o casal costuma dormir separado, porque o marido tem problemas com ronco. A parlamentar afirma que França a levou para o quarto, fez curativos e ministrou os remédios.

Ela suspeita ter sido agredida e, por isso, solicitou a abertura de uma investigação na Polícia Legislativa. A deputada disse que indicará o seu marido como uma das testemunhas do caso.

4 thoughts on “‘É mais fácil eu dar uma sova no meu marido que ele ousar levantar a mão para mim’, diz Joice Hasselmann

  • 23/07/2021 em 14:13
    Permalink

    Mas quando a verdade encontra com a mentira vira isso aí. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    Resposta
  • 23/07/2021 em 14:25
    Permalink

    Acredito que foi a verdade que encontrou com a mentira e provocou tudo isso na cara da Joice Hoffmann. 🤣🤣🤣🤣🤣

    #Votoimpressojá

    #Bolsonarotemrazão

    Resposta
  • 24/07/2021 em 12:01
    Permalink

    Joice não é pessoa de confiança menos ainda respeito. Trapalhona em suas atitudes, só lembrar o que fez com o Presidente. Suas declarações são tão fantasiosas que dá pra fazer um gibi de prostibulo. Então ela toma remédios para dormir, no caso o marido também, pois um nada ouviu e a outra que apanhou com gosto não acordou com a dor para presenciar NADA. Certo é que ela tem mais inimigos do que imagina, dentro e fora da sua política porca. Agora, se quebrou o dente postiço, como não fraturou a boca, corte nos lábios. Na realidade, ela deve muitos favores, não pagou, LEVOU. Justiça seja feita!

    Resposta
  • 25/07/2021 em 12:45
    Permalink

    Ķkkkkkkkkkk to rindo até 2050 não da coça que ela levou mais da proteção suspeita que a mesma imputa ao marido

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.