Entregadora agredida por ex-jogadora de vôlei é presa no Rio

A entregadora agredida pela ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias foi presa após prestar depoimento, no Rio de Janeiro. Viviane Souza era considerada foragida por causa de um mandado de prisão de 6 anos atrás.


Ela tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas na Justiça de São Paulo desde 2016 e saiu algemada da unidade policial. Inicialmente, Viviane Maria vai cumprir pena no presídio de Benfica, na zona norte da capital fluminense.

A advogada de Viviane Maria, conforme divulgado para imprensa, informou que já entrou com pedido de habeas corpus. “Já entramos com pedido de revogação de pedido de prisão preventiva para o juízo competente […] Viviane se colocou voluntariamente à disposição do Judiciário a fim de cumprir as diligências. Ela não é traficante”, disse.

Já a ex-atleta de vôlei Sandra, que agrediu Viviane no domingo de Páscoa, em São Conrado, bairro do Rio de Janeiro, também é acusada de furto de energia elétrica, injúria, ameaça e de ter agredido a própria mãe de 77 anos, mas até o momento continua solta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *