“Eu sou um pouco conservador”, diz Moro

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse ser “eu sou um pouco conservador” ao ser questionado sobre seu posicionamento a respeito da pauta de costumes.

No campo dos costumes, eu sou um pouco conservador. Agora, o conservadorismo pessoal não significa que nós não tenhamos também que ter uma visão em relação às pessoas que pensam diferente. Nós temos que respeitar esses outros posicionamentos. Temos que respeitar todos os entendimentos. E, muitas vezes, o Estado não tem nada a ver com isso no direito de interferir nas escolhas fundamentais das pessoas.

Moro

E acresentou:

Eu tenho uma posição mais conversadora em relação à população brasileira, mas eu também tenho uma visão de que não temos que discriminar ninguém e adotar políticas inclusivas, para que tenhamos um sociedade que não deixe ninguém de lado por pensar ou se comportar de maneira diferente

Moro

Vale ressaltar que, o ex-ministro além de fazer elogios para todos os lados em busca de aliados agora também já se intitula como “um pouco conservador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.