Ex-cantora gospel, Priscila Alcantra comemora ‘livramento de fundamentalismo religioso’

Priscilla Alcantara comemorou o “livramento” do que chamou de “restrições de um fundamentalismo religioso”. Segundo a jovem, ela, agora, se sente à vontade para ser, pensar e agir como bem entender.


Priscila Alcantra

Feliz, por hoje não ter mais vestígios nem amarras de um fundamentalismo religioso que rejeita a diversidade.

Priscila Alcantra

A ex-cantora gospel se tornou conhecida por apresentar o programa Bom Dia e Cia, do SBT, por oito anos. Depois, ela decidiu se tornar cantora gospel.

Após uns anos, Priscila passou por mudanças em sua imagem. Hoje, usa apenas o nome “Priscilla” e faz acenos à comunidade LGBT+. Recentemente, ela foi atacada por membros do ajuntamento, por supostamente alavancar a própria carreira às custas dos integrantes da sigla.

Pri, já que a ‘crentaiada’ está nervosa com sua nova fase, que tal se posicionar sobre o público que tem te dado mais força nesse momento: o LGBTQIAP+?”, perguntou um seguidor. “Sou muito grata por sempre ter tido a presença da comunidade na minha jornada, sempre com trocas que me agregam muito e da mesma forma quero retribuir”, respondeu a cantora.

Ressaltando que a escolha da jovem gerou diferentes reações dos fãs, incluindo elogios e críticas, principalmente de evangélicos.


*Informações Revista Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *