Ex-diretor do O Estado de São Paulo alerta: “O Brasil nunca esteve tão perto do abismo”. Confira o vídeo.

O jornalista Fernão Lara Mesquita, ex-diretor do jornal “O Estado de São Paulo”, conhecido como “Estadão”, gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Na gravação, Mesquita critica tanto Lula quanto Bolsonaro, mas alerta que foi o governo do PT que “financiou todas as ditaduras latino-americanas que foram arrancadas do túmulo pelas bruxarias do (marqueteiro) João Santana, com dinheiro roubado do Brasil”.


“Votar no PT ou anular o voto”, para o jornalista, significa confirmar “o cancelamento do Poder Judiciário brasileiro pelas mãos do Dr. Fachin, o advogado do MST que Dilma Rousseff enfiou no Supremo para anular a sentença de nove juízes de três instâncias do Judiciário, tirar o Lula na cadeia e metê-lo na porta da Presidência.”

“Se o Brasil não devolver o Lula para onde ele merece, eu não sei quantas décadas nós vamos levar para nos curar disso. Se você votar no Lula, ou anular o voto — o que é a mesma coisa —, você estará dizendo: ‘É isso aí! Rouba mesmo! Prende mesmo! Arrebenta mesmo!’ O Brasil nunca esteve tão perto do abismo. Pense nisso muito seriamente antes de apertar aqueles botõezinhos da urna.”

Confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *