Fábio Porchat vira alvo de grave acusação

Após ter afirmado em entrevista ao podcast ‘Cara a tapa’ de rica Perrone no youtube, que o policial militar Francisco José Carlos de Queiroz seria “miliciano” e que “matou gente”, Fábio Porchat está sendo denunciado pelo crime de calúnia.


Fábio Porchat

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Francisco Queiroz abriu uma queixa-crime contra o apresentador. O policial recebeu o vídeo da declaração feita pelo famoso ao canal de Rica Perrone, no YouTube.

De acordo com Francisco, as falas de Fábio Porchat teriam atingido em sua honra, visto que sempre prestou serviços para o Estado, de modo a servir e proteger a população, e desta forma, ele decidiu procurar por uma delegacia para representar uma queixa.

O Ministério Público representou pela extinção do feito contra Porchat sem julgamento do mérito. Mas, surgiu o pedido de expedição do Ofício ao Núcleo de Investigação das Promotorias de Justiça de Investigação Penal do Rio de Janeiro (Centro), caso ocorra o entendimento, será dada continuidade à instauração do processo penal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *