Flávio comenta sobre alternativa a Bolsonaro em 2026

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) classificou como um “desrespeito” a formação de um cenário que sugere que o ex-presidente Jair Bolsonaro possa não ser candidato nas eleições de 2026.


Cotado para suceder o pai como candidato presidencial pelo PL, Flávio afirmou que, em casa, “nunca teve essa conversa” sobre uma eventual preparação para ser o nome da direita no próximo pleito presidencial.

“Sobre o meu nome ser colocado, isso é coisa que a imprensa fica especulando. Dentro de casa, nunca teve essa conversa. Acho um desrespeito quem coloca o nome para ser uma possível alternativa ao Bolsonaro. Porque, para esse nome prevalecer, significa que o Bolsonaro tem que se ferrar. É algo que é contraditório”, afirmou a este portal.

Bom senso
O parlamentar criticou posturas do judiciário, mas afirmou que “ainda existe justiça nesse país, e em algum momento vai baixar o bom senso de novo”. Sem citar nomes, o presidente da Comissão de Segurança Pública da Casa Alta, menciou pessoas que decidem o que é melhor para a população “na mão grande”.

“A sensação de indignação do Bolsonaro é de todos nós, de ele ficar fora de uma eleição na mão grande. Algumas pessoas se acham no direito de saber o que é melhor para a população, ao invés de respeitar a vontade do eleitor”.

Sobre a viabilidade de reversão da inelegibilidade do ex-presidente, Flávio afirmou que não sabe “de que forma isso vai acontecer”, mas tem convicção de que serão revertidas “barbaridades” contra a família Bolsonaro e a direita no Brasil.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x