Fundador do Congresso em Foco dá festa, incomoda vizinhos e se ofende quando PM pede para baixar o som

Dizem que, quem tem amigos, não morre pagão. Ainda mais se os seus amigos fazem parte do sistema e são da esquerda. Na sexta-feira (1º/04), Sylvio Costa, fundador do site “Congresso em Foco”, achou que poderia incomodar o prédio inteiro dando uma festa. O motivo? Seu aniversário.


Com a típica arrogância da esquerda caviar, “dona do mundo”, Sylvio estendeu a festa, com som alto, e achou um absurdo a vizinhança chamar a polícia militar e reestabelecer a lei e a ordem.

“Perturbação da Ordem Pública” é a acusação que levou o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Fábio Félix (Psol), a enviar um ofício ao comando-geral da Polícia Militar de Brasília (PMDF) cobrando explicações sobre episódio.

Félix não encaminha ofícios aos hospitais para questionar péssimos atendimentos e nem cobra ações mais contundentes contra bandidos e predadores.

Sobrou para o governador


O deputado distrital Chico Vigilante (PT) disse que também cobrará explicações do governador Ibaneis Rocha. “Esse tipo de absurdo não pode acontecer”, afirmou.

O que magoou o deputado e seu blogueiro favorito?

A PMDF fazer o seu trabalho. Com a resistência e a falta de educação com os profissionais da segurança pública, inclusive gritando “Fora Bolsonaro” para fazer chacota com a PM, os agentes ameaçaram conduzir Sylvio à delegacia e teve que assinar um termo circunstanciado de ocorrência após ser acusado de perturbar a ordem pública.  

A dúvida

A máquina pública pode ser usada em prol de um cidadão? Fica o questionamento

*Com informações do Congresso em Foco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *