O goleiro Bruno ainda não pagou a pensão de Bruninho, seu filho com Eliza Samudio. Ao Fofocalizando, uma fonte contou a Gaby Cabrini que o jogador ainda não quitou a dívida acumulada em mais de R$ 90 mil e que não tem respondido às visitas do oficial de Justiça.
“Eu recebi uma informação quentinha de que o oficial de Justiça bateu três vezes na porta do Bruno, no enderço que está cadastrado como oficial. Bateu nos dias 23/08, 27/08 e 29/08. Essa minha fonte relatou que, nas três tentativas, a casa estava fechada e sem carro na garagem”, explicou a apresentadora do Fofocalizando.
Nos últimos meses, a atual esposa de Bruno, Ingrid Calheiros, chegou a fazer uma “vaquinha” online para arrecadar o valor da pensão. Segundo a mãe de Eliza, Sônia Samudio, o montante de mais de R$ 20 mil não chegou, no entanto, às suas mãos.
O advogado de defesa de Bruno, Wilton Edgar Sá, alega que o cliente segue no mesmo endereço informado à Justiça. Porém, a madrinha de Bruninho, Maria do Carmo Santos, disse que os oficiais de justiça tentaram cumprir os mandatos no dias 23, 25 e 27 de agosto.
Segundo o advogado, realmente houve as tentativas de cumprimento de mandatos, mas Bruno “não estava no local nas três vezes que a Justiça o buscou”.
Ainda segundo a defesa de Bruno, ele está buscando meios junto aos amigos mais próximos para quitar a dívida em pensão alimentícia.