Homem que matou a ex-mulher e a filha, na frente do filho de cinco anos tem tatuagem do Lula

O fato foi escondido pelo Consórcio da Grande Mídia, mas o homem que matou a tiros a ex-mulher e o filho caçula, na frente do filho de cinco anos, é petista e tem uma tatuagem do Lula tatuada no braço. Como tal informação não é interessante para a mídia, apenas o fato de ser CAC (colecionador de armas, atirador desportivo e caçador) foi divulgado. O crime foi gravado por uma câmera de segurança e o assassino preso em flagrante.


O vídeo mostra o momento que Ezequiel Lemos Ramos, de 38 anos, aparece correndo a pé pela Avenida Rodolfo Pirani, no Parque São Rafael. Em seguida, ele atira com uma carabina em direção ao carro onde estavam Michelli Nicolich, de 37, e os dois filhos de 2 e 5 anos. As imagens ainda mostram o momento em que Ezequiel se aproxima do automóvel e atira novamente. A mulher e o filho mais novo, Luiz Inácio Nicolich Lemos, foram atingidos pelos disparos.

Os dois chegaram a ser socorridos e foram levados para hospitais da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O garoto mais velho sobreviveu. Ele não foi atingido pelos tiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *