Humberto Martins diz que já pediu para sair de novelas da Globo devido bagunça

O ator Humberto Martins, de 62 anos, revelou detalhes sobre os bastidores de algumas novelas da TV Globo. Atualmente morando nos Estados Unidos, o artista afirmou que “bagunça” e “incompetência” por parte da produção era tão grande que chegou a pedir para sair de duas obras da emissora por não estar satisfeito.


Humberto Martins

Pedi pra sair mesmo de duas novelas de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros [atores] concedidos. De situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava.

Humberto

O comentário foi feito durante sua participação no Aloha Podcast do surfista Rico de Souza, que foi ao ar na última terça-feira (09/04), Nele, o ator comentou que não escondeu seu descontentamento.

Eu ia na diretoria e falava ‘não tô feliz, não tô satisfeito, isso aí é muita bagunça para o meu gosto, não gosto de trabalhar com pessoas assim. Eu sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho.

Humberto

Humberto apontou ainda a falta de profissionalismo dos colegas nas produções.

É muita gente que não sabe texto e fica na cara dura decorando texto na minha cara. Me utilizando ainda como coach, como uma pessoa pra decorar, não chega pronta e a gente demora horas. Chegam atrasados duas, três horas, ou não chegam.

Eram situações assim e ninguém tomava uma atitude no núcleo da novela. Aí, eu tinha que ir na diretoria e falar. Eu ficava incomodado e pedia para me tirar porque estava me fazendo mal.

Humberto

O ator já pediu afastamento de duas novelas. A primeira em 2003 com Kubanacan, onde, segundo rumores, houve desavenças nos bastidores.

Já a segunda, em 2019, afastamento da novela ‘Verão 90’ teria sido devido a uma doença. Na época, Humberto confirmou a situação em entrevista ao jornal Extra.


A última novela de Humberto na emissora foi Travessia, de Glória Perez, que foi ao ar entre 2022 e 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *