Humorista Antonio Tabet ironiza foto de Jesus Cristo com Bolsonaro: “Pivô dos Lakers”

A atriz e ex-secretária da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, postou uma imagem onde o presidente da República está de mãos dadas com Jesus Cristo, dentro do hospital, na quinta-feira (06/01).

O humorista, do Porta dos Fundos, claramente incomodado com a imagem que remete a fé cristã inquestionável da atriz, ironiza e humilha a atriz, dizendo que Jesus é ‘jogador de basquete’ e que ‘foi pivô dos Lakers’ – time de basquete americano.

Os internautas se revoltaram com o escarnio de Tabet e o humorista sofreu fortes críticas. O usuário do Twitter, Anderson Luniere, postou que: “É incrível como a esquerda odeiam a “JESUS CRISTO O REI DÁ GLÓRIA ” gostam de fazer gracinha com o ” CRIADOR DOS CÉUS E A DA TERRA” cuidado um dia a mão do “CRIADOR” irá pesar”.

Outro comentário que merece destaque é do internauta Alexandre B.: “Respeito a sua forma de pensar, na maioria das vezes diferente da minha. Mas fazer escárnio com religião, é desprezível!

Perde a eventual razão q possa vir a ter e mostra que não é alguém q deve se levar a sério. Apenas dar risada com alguns poucos quadros que ainda se salvam”.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.