Internautas acusam YouTube de boicotar Os Pingos nos Is

Após intensa reclamação de Mônica Bergamo afirmando que o YouTube privilegia o programa da Jovem Pan “Pingos nos Is”, a plataforma de stream boicotou o programa na noite da quarta-feira (14/09).


Segundo os internautas, eles não foram avisados para o início do programa, mesmo com sininho ativado. Eles também notaram que a audiência registrou um número bem menor de espectadores que a média do programa.

“Neste momento, o programa já deveria estar bem acima do atual número de gente assistindo”, publicou um usuário. “Não recebi a notificação sobre o início da live”, escreveu outro.

Segundo a Revista Oeste, durante o programa, o jornalista Augusto Nunes comentou o “sumiço” de visualizações. “O YouTube conseguiu, com as instruções que anda passando, tirar 50 mil visualizações”, disse. Ao comentar a tiragem em queda dos jornais e a baixa audiência de outras emissoras, observou: “Os programas de outras emissoras parecem uma extensão do programa eleitoral do PT. Jornalistas choram quando têm manifestações a favor de Bolsonaro. Perdem credibilidade por isso. O problema deles é que Os Pingos nos Is fala a verdade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *