Jean Wyllys sai em defesa de ladrões

ex-deputado federal Jean Wyllys se revoltou com uma situação criminosa que ocorreu no domingo 11, no litoral paulista. O ex-parlamentar foi ao Twitter para prestar solidariedade à dupla de ladrões, que se deu mal.


Wyllys registrou: não gostou a atitude do homem que teve os óculos roubados pela dupla que estava sobre uma moto. De acordo com o site UOL, o rapaz, que foi abordado pelos criminosos enquanto estava parado no semáforo em Praia Grande (SP), tentou atropelar os criminosos.

“Um crime muito mais pesado e mais perverso para compensar um pequeno delito”, afirmou o ex-deputado. “Além da perda de bom senso, as pessoas no Brasil estão perdendo a humanidade”, prosseguiu Wyllys por meio de postagem nas redes sociais.

Natural de Alagoinhas, no interior da Bahia, Wyllys foi deputado federal pelo Psol do Rio de Janeiro por dois mandatos consecutivos. Ele foi eleito para a Câmara em 2010 e 2014. Chegou a ser eleito em 2018, mas resolveu se mudar para a Europa — sob a alegação de que temia a Presidência de Jair Bolsonaro.

Em 2021, depois de abrir mão de seu terceiro mandato como deputado federal, ele trocou o Psol pelo PT.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *