Luciano Hang assume que pensa em se candidatar

O empresário catarinense Luciano Hang está cogitando uma candidatura nas eleições de 2022. O dono das lojas Havan disse que discute a ideia com a família e os amigos.

Vejo tantos candidatos ruins que penso como essas pessoas se candidatam. Nunca tocaram uma birosca, uma máquina de fazer suco de cana, um carrinho de pipoca e são candidatos a presidente, senadores, governadores. São candidatos ruins que não acreditam no capitalismo, no trabalho, na meritocracia como forma de crescimento, e eu fico triste.

Luciano Hang

O dono da Havan admitiu ter sido sondado por alguns partidos, mas disse que ainda não tomou uma decisão a respeito da eventual candidatura.

Não descarto a possibilidade. Em 2018, entrei como ativista político, mas em 2022 eu estou vendo com a minha família, com filhos, com a minha empresa, com meus amigos. Fui convidado para, de repente, ser alguma coisa, mas vou esperar. Tenho até abril do ano que vem, vou fazer consultas aos meus amigos que estão na política e foram para lá para melhorar o país… Estou pensando, antes eu nem pensava. Não quer dizer que eu vou ser, posso continuar como ativista ou, de repente, posso colocar meu nome à disposição dos brasileiros.

Luciano Hang

Hang afirmou que deve decidir se realmente concorrerá em 2022 até o mês de abril do próximo ano.

One thought on “Luciano Hang assume que pensa em se candidatar

  • 22/11/2021 em 17:35
    Permalink

    Excelente, o Brasil e os brasileiros só ganha com homens como o Sr Luciano Gang
    Só lamento que ele não se candidate pelo o Estado de Alagoas , por que , é uma grande oportunidade de tirar da vida política brasileira o família Calheiros , usurpadores de recursos públicos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.