Lula confunde Eduardo Paes com Sérgio Cabral em evento no Rio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cometeu um ato falho, nesta quarta-feira (7), ao chamar o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), pelo nome do ex-governador fluminense Sérgio Cabral.

– Os projetos que o Sérgio… que o Eduardo apresentou são pertinentes. Eu não sei se vou atender todos, mas pode ficar certo que uma boa parcela deles a gente vai atender – disse o petista em seu segundo dia de eventos no estado.

Lula, Paes e Cabral eram aliados políticos, até 2016, quando o ex-governador foi preso por envolvimento no esquema de corrupção investigado pela Operação Lava Jato, a mesma que levou o atual presidente para a prisão.

LULA NO RIO DE JANEIRO
O chefe do Executivo cumpriu agenda na capital do Rio de Janeiro para a inauguração do Ginásio Educacional Olímpico (GEO) Isabel Salgado. Ele também anunciou a criação do Instituto Federal do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

O primeiro evento desta quarta foi no Parque Olímpico. O segundo foi no Complexo do Alemão. Já nesta terça (6), Lula esteve nas cidades de Magé e Belford Roxo, para participar da entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida; inauguração de uma escola; e o lançamento das obras do Instituto Federal.

Ainda nesta quarta o político seguirá viagem para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde terá eventos nesta quinta (8).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *