O presidente Lula reclamou do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República. As críticas foram feitas nesta terça-feira (27/6), na terceira edição da live “Conversa com o presidente”, com a participação do jornalista Marcos Uchoa. Segundo ele, a residência não é aconchegante e “não tem nada de casa”.
“Não tem nada. Em casa é tudo pequeno, tudo aconchegante, em casa até o banheiro é perto do quarto. Aqui é tudo muito longe. Aqui pra você comer você anda quase 200 metros. Para tomar café você anda mais 200 metros. Para ir no banheiro, anda 40 metros. É tudo mais difícil, não tem nada de casa”, reclamou, na trasmissão. “Ontem estava me queixando para a Janja que estava com saudade da minha casa. Faz tempo que não vou na minha casa.”
As lives de Lula são feitas do Palácio da Alvorada e transmitidas pelo seus canais em redes sociais e pela página da TV Brasil, canal público de comunicação. Segundo a emissora, a live é realizada de acordo com contrato com a Secretaria de Comunicação (Secom). As transmissões não vão ao ar na grade de programação aberta da TV Brasil.
- MPF pede cassação da concessão da Jovem Pan
- Apresentador da Jovem Pan vira alvo da PNDD de Lula por fala sobre Dino e crime organizado
É arquitetura comunista, como toda a Brasília. E comunista não se importa com seres humanos, o povo, essas coisas.