MC Ryan é levado para a sede da Polícia Federal

Na tarde de hoje (11/04), o MC Ryan foi levado para sede da Polícia Federal em São Paulo. Policiais do patrulhamento de área do 11º Batalhão, no Centro de São Paulo, pararam o cantor que estava na sua Ferrari e constataram que o veículo, avaliado em R$ 5 milhões, estaria com restrições por lavagem de dinheiro e organização criminosa. O automóvel estaria também com inconsistência na placa e no chassi. Ele foi levado para averiguação.


MC Ryan

O funkeiro aparece nas imagens sendo conduzido por agentes, mas não estaria sendo preso, nem detido. Quando Ryan percebe que está sendo filmado por um helicóptero da Record TV, ele faz um coração para o cinegrafista.

Outra inconsistência na documentação seria que o carro de Ryan estaria identificado com a cor preta, mas o cantor está circulando com o veículo na cor vermelha. O funkeiro possuiu uma Ferarri preta comprada em fevereiro deste ano e outra vermelha.

A Polícia Federal de São Paulo informou que “não se manifesta sobre eventuais tomadas de depoimentos e/ou investigação em andamento”.

Veja o video:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *