Michelle Bolsonaro é confirmada na presidência nacional do PL Mulher

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro assumirá a presidência do PL Mulher, braço feminino do partido, após ceder a pressão de bolsonaristas para entrar na cúpula da legenda. A informação foi confirmada pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto, nesta quarta-feira (15/2).


O PL Mulher é um braço interno do PL voltado às mulheres e a políticas em favor da população feminina. Michelle deverá viajar pelo país para atrair mais filiadas ao partido.

“A mulher tem um olhar especial. Ela pode estar onde quiser. Ela consegue ser mãe, trabalhar na política e realizar várias atividades. Mas, antes de qualquer coisa, minha prioridade é minha filha Laurinha, que precisa de mim”, disse Michelle Bolsonaro, de acordo com nota do partido.

Ela deve ainda continuar com o trabalho em prol da comunidade surda e pessoas com doenças raras.

“Quero agradecer o apoio das deputadas, para mim é algo novo. Se Deus viu graças em mim para ter a oportunidade de construir um Brasil melhor, estou disposta a colaborar com o crescimento do PL Mulher, seguir na Luta pela comunidade surda, e agregar a pauta da mulher com acessibilidade.”


A ex-primeira-dama se reuniu com Costa Neto, deputadas da bancada feminina da sigla, o ex-candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro, general Braga Netto, e o líder do PL na Câmara, deputado Altineu Côrtes, na sede do PL em Brasília.

“Michelle vai ter toda a estrutura no partido. Vai percorrer o país realizando encontros com mulheres nos estados das deputadas da legenda”, afirmou Costa Neto, segundo a assessoria do PL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *