O motorista Diones Coelho da Silva disse não querer mais comentar sobre o caso Kayky Brito, nem sobre a pessoa dele. Para Diones, houve frieza da parte do ator e da família dele em não responder às suas tentativas de contato pedindo um encontro com o artista.
– Sobre o caso, e sobre a pessoa Kayky, não quero falar mais nada. A partir de hoje quero virar essa página. Desejo tudo de melhor para ele e toda família. Desejo uma excelente recuperação, e todo sucesso do mundo para ele. Em nome do Senhor Jesus – declarou.
Na sequência, Diones rebateu as críticas que recebeu por uma entrevista que ele concedeu ao colunista Kadu Brandão, do iG. Nela, ele havia exposto a falta de resposta do ator às mensagens do motorista.
– O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct, e não me respondeu. Já tentei contato, e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou – havia dito.
A fala do motorista despertou algumas críticas na internet, sobre as quais ele disse:
– Quero seguir minha vida, ficar bem para poder voltar a dirigir, e voltar a trabalhar. Não tenho ressentimentos em meu coração por ninguém. Nem por qualquer comentário na internet. Continuo amando cada um – finalizou.
- PGR diz ao STF ser contra abertura de inquérito sobre relógio não declarado por Lula
- Drone ataca base militar dos EUA na Síria