Zig Zag Arena irá sair do ar mais cedo após fracasso no Ibope

Após ser um fracasso de audiência nas tardes de domingo, a Globo irá encurtar a vida do Zig Zag Arena, que é comandado por Fernanda Gentil. O game show, tinha a data prevista para encerrar até o dia 30 de janeiro de 2022, porém o programa irá ao ar pela última vez do dia 23 de janeiro. Dois episódios que já estão gravados não irá ser exibido e vai ser descartados pela emissora.

Fernanda Gentil

Segundo o Notícias da TV, os dois episódios que serão descartados não têm ação publicitária previamente gravada. Ou seja, a Globo não precisaria cumprir tais entregas comerciais, que é o principal fator para o Zig Zag Arena não ter sido descartado antes.

Nos números, a média geral do programa desde sua estreia é de 8,9 pontos na Grande São Paulo. É uma redução de 25,8% em relação ao The Voice Kids (12,0 pontos), que ocupava a faixa das 14h30 às 15h45 até setembro.

Vale ressaltar que recentemente o Game Show perdeu no ranking das emissoras para o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT. A maior “vergonha” ocorreu no dia 14 de novembro, quando Fernanda Gentil chegou a ficar em quarto lugar na capital paulista por causa da corrida no Brasil da Fórmula 1, que foi exibida pela Band.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.