Mulher exposta em avião revela o que aconteceu após vídeo viral

Jeniffer Castro revelou o que aconteceu após ser exposta por uma mulher em um vídeo que circula nas redes sociais. Nas imagens em questão, Castro se nega a ceder o seu assento na janela de um avião para uma criança que estava dando birra.


No Encontro com Patrícia Poeta, nesta sexta-feira (6/12), Jeniffer contou que foi chamada de “imbecil” pela mulher quando foi pegar sua mala na esteira, após o voo do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. Ela ainda diz não ter recebido nenhum apoio da companhia aérea.

“Quando eu fui pegar a mala, ela falou assim: ‘Agora você levanta, né, sua imbecil’. E a companhia [aérea] hora nenhuma perguntou se eu precisava de alguma ajuda. Eu mandei mensagem para eles [a companhia aérea] eles falaram que eu não havia solicitado nenhuma ajuda”, contou.

Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Jeniffer disse que vai tomar as medidas judiciais cabíveis e contou estar sentindo medo pela rápida repercussão do vídeo.

“Eu entrei no avião, a criança estava no meu lugar. ‘Olha, esse é meu assunto’. Eu esperei ele sair, um rapaz que estava no corredor falou ‘troca com ele, você senta no corredor e ele senta no seu lugar’. Eu falei não”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x