A nova novela de horário nobre da Rede Globo, “Terra e Paixão”, trama de walcyr carrasco que estreou na última segunda-feira (08/10), está criminalizando o agro.


Vale ressaltar que, a nova trama da emissora carioca está tendo grande dificuldade quando se fala em audiência. Em seu primeiro capítulo a novela de walcyr contou com apenas 24,2 pontos, registrando a pior audiência de uma estreia da novela das nove.

Nos primeiros episódios a trama mostra o personagem Antônio La Selva, um rico fazendeiro branco, interpretado por Tony Ramos, que persegue Aline, uma mulher negra que é proprietária menor de terras, interpretada por Bárbara Reis. Ressaltando que logo no primeiro capítulo, o marido de Aline (Samuel) morre, em um atentado, depois de se recusar a vender as terras da família para Antônio Lá selva.

Acontece que a novela de walcyr põe o agro no pior cenário, aonde retrata a velha história do poderoso que se aproveita dos pobres, do patrão que explora o funcionário. Deixando claro que o Agro é um dos setores que mais gera riquezas para a economia brasileira.

O grupo Globo está fazendo as gravações em Dourados, Mato Grosso do Sul, um dos principais Estados para o agronegócio brasileiro.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *