Musk retira privilégios de funcionários do Twitter

A Bloomberg informou que o proprietário e CEO do Twitter, Elon Musk retirou “dias de descanso” dos calendários dos funcionários, citando fontes familiarizadas com o assunto.


Além do mais, o empreendedor deseja cortar 3.700 empregos, ou metade da força de trabalho do Twitter, cancelar a política de trabalho remoto da mídia social, com algumas exceções, e fazer com que os funcionários voltem ao escritório em tempo integral.

Elon Musk

Vale lembrar que, logo após o fechamento de sua aquisição de US$ 44 bilhões em 27 de outubro, Musk demitiu o CEO do Twitter Parag Agrawal , o diretor financeiro Ned Segal e o chefe de Jurídico, Política e Confiança Vijaya Gadde.

Vários outros executivos do Twitter também confirmaram que não estão mais na empresa, incluindo a diretora de clientes do Twitter, Sarah Personette, a diretora de pessoas e diversidade Dalana Brand e o gerente geral de tecnologias principais, Nick Caldwell.

O CEO da Tesla também dissolveu o conselho do Twitter, uma mudança que ele disse ser “apenas temporária”. Seus membros incluíam Agrawal, o presidente Bret Taylor e os membros Omid Kordestani, David Rosenblatt, Martha Lane Fox, Patrick Pichette, Egon Durban, Fei-Fei Li e Mimi Alemayehou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x