Logo será uma realidade aqui no Brasil caso o PT assuma o poder novamente. Em San Lorenzo, na Argentina, um homem e seus dois filhos foram presos depois de terem sido denunciados por ladrões. É isso mesmo. Ladrões denunciaram as vítimas, segundo o jornal “O Extra”.
Os homens reagiram a um assalto em sua residência e agrediram os marginais que, quando foram levados à delegacia, acusaram as vítimas de cometerem maus-tratos.
Supreendentemente, as vítimas acabaram presas no dia 23 de fevereiro e estão presas até hoje. Mesmo sem antecedentes criminais. Já os bandidos, respondem em liberdade. Os dois ladrões, identificados como Nicolás Tofanelli e Alexis Obregón, têm passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio.
Na semana passada, o juiz Eugenio Romanini estendeu em 15 dias a prisão preventiva de pai e filhos, contou o “Diário Democracia”. No entanto o promotor Leandro Lucente não ficou satisfeito e pediu mais 30 dias de detenção. Ele alega que o trio cometeu privação ilegítima de liberdade agravada por violência, o que pode levar a condenação de seis anos de prisão.
O defensor público até tentou agir com sanidade e alegou que os moradores agiram em legítima defesa. Leandro Demichelli entrou com pedido de habeas corpus, que foi negado.
A bandidolatria avança na América Latina.
*Com informações do Extra