‘Não tem o menor sentido’, afirma Lula ao descartar a ajuda de Dilma

Lula mostrou mais um pouco da sua verdadeira face. É um traidor, que despreza as mulheres, com fortes tendências a ditador genocida e uma sede por controle, censura e corrupção, deixa claro que usa as pessoas e, quando não lhe serve mais, ele descarta sem o menor pudor.


Depois do episódio pouco explorado do “mulheres de grelo duro” e sua declarada admiração por Adolf Hitler, pelo Partido Comunista Chinês, Mao Tsé Tung, o aiatolá Khomeini, agora Lula dispensa aqueles que estiveram ao seu lado por décadas. “Tem muita gente nova que surgiu”.

Dilma Rousseff, conhecida guerrilheira e ex-presidente, que sofreu impeachment em 2016 por pedaladas fiscais, esteve ao lado do ex-presidiário desde a década de 60, cometendo crimes e estruturando guerrilhas. Após o “Tchau querida” de 2016, Dilma passou a ser uma peça a ser evitada em reuniões e decisões do (des)condenado.

Na quinta-feira (24/03), em uma entrevista a Rádio Super, de Belo Horizonte, Lula descartou qualquer possibilidade de a Dilma trabalhar em seu governo, caso seja eleita. Entre dezenas de cargos disponível neste Estado inchado em que o contribuinte é vítima, com ar petulante, Lula diz que “não tem sentido [Dilma] auxiliar em um outro governo”.

“Não tem sentido uma ex-presidente da República trabalhar e auxiliar em um outro governo”.


Mas não é só Dilma que parece causar calafrios no ex-presidente. José Dirceu – a mente perversa por trás do PT – e José Genoíno, também são players postos para fora do jogo.

Além de Dilma Rousseff, o ex-presidente também descartou a ajuda de José Dirceu e José Genoino. “Tenho profundo respeito pela Dilma, a Dilma tem uma competência técnica extraordinária, mas tem muita gente nova que surgiu depois que governamos esse país”.

Segundo Lula, muitos dos antigos companheiros podem lhe ajudar “fazendo nada”. “Todos eles são meus amigos e tenho um profundo respeito por eles, mas obviamente eles não vão repetir a passagem deles pelo governo”, afirmou. “Nenhum deles aceitaria, porque eles sabem da importância que eu tenho de fazer um governo ousado”.

Um dos entrevistadores lembrou Lula que ele mesmo aceitou assumir a pasta da Casa Civil de Dilma Rousseff em março de 2016. “Quando eu fui convidado pela Dilma, eu disse para Dilma que em um Palácio não cabem 2 presidentes”, afirmou.

“Fiquei até 1 hora da manhã conversando com a Dilma, mostrando para ela da ineficácia de tentar levar um ex-presidente para dentro do Palácio. Seria um incômodo para ela e seria um incômodo para mim. É que a situação estava muito difícil e o ministro Jaques Wagner e o ministro Ricardo Berzoini acharam que eu deveria aceitar, mas depois não deu certo.”

Na época, Lula tentava escapar da Operação Lava Jato garantindo o foro privilegiado. A manobra durou menos de um dia. Em menos de 24 horas, o ministro Gilmar Mendes suspendeu a nomeação.

Petulante, falso e usurpador. Essas são as uma das faces nefastas de Lula.

*Com informações da Revista Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *