No Brasil, surgiu uma classe de ladrão de liberdade. Se precisar, iremos à guerra, diz Bolsonaro

Nesta sexta-feira (3/6), o presidente Jair Bolsonaro, durante cerimônia de inauguração de trecho da BR-487, em Umuarama, no Paraná, Bolsonaro disse, sem citar os ministros da Corte, que “surgiu uma nova classe de ladrão” que tenta “roubar nossa liberdade”.


Nós todos aqui, e não apenas eu, temos problemas internos no Brasil. Hoje, não [há] mais os ladrões de dinheiro do passado. Surgiu uma nova classe de ladrão, são aqueles que querem roubar nossa liberdade.

Bolsonaro

E acrescentou:

Eu peço que vocês cada vez mais se interessem por esse assunto. Se precisar, iremos à guerra. Mas eu quero um povo ao meu lado consciente do que está fazendo e de por quem está lutando.

Bolsonaro

Logo em seguida, o chefe do executivo disse que o Brasil não pode seguir o caminho de outros países da América do Sul, citando especificamente Venezuela, Argentina e Chile, chefiados por governos de esquerda.

Nós todos aqui não podemos, lá na frente, em 23, 24, 25 ver a situação do Brasil e falar: o que nós não fizemos em 22 para que nossa pátria chegasse à situação em que se encontra? Todos nós temos um compromisso com o nosso Brasil, não apenas militares, que fizeram um juramento de defender a pátria com o sacrifício da própria vida.

E finalizou:

Todos nós temos que nos informar e se preparar, porque não podemos deixar que o Brasil siga o caminho de alguns outros países aqui na América do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *