No poddelas, Anitta tenta atrapalhar live de Bolsonaro mas é um fracasso

Na noite desta segunda-feira (08/09), em entrevista com o podcast Poddelas, a cantora Anitta, de 29 anos, tentou atrapalhar a live do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição, que teve participação no Flow Podcast.


Anitta, Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.

Na tentativa de superar a live do Bolsonaro, a cantora disse em conversa no “Poddelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, ter convidado, sem a permissão das apresentadoras, o ex-presidente do Brasil, Lula da Silva para participar do programa ao vivo.

Fiz um convite para uma pessoa estar aqui, sem vocês saberem. Tive essa ideia hoje e já recebi a resposta.

Anitta

Logo em seguida, a petista exibiu um áudio no qual o ex-presidente diz que está disposto a participar do Poddelas.

Quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve, me convidando para participar do PodDelas junto com você. Eu queria que você transmitisse para Tatá e para Bruna, que eu tô morrendo de vontade de participar, e poder discutir os problemas do Brasil, os problemas das mulheres, os problemas das crianças, os problemas do dia a dia que são muitos. Espero que a gente resolva tudo isso logo, logo.

Anitta

Entretanto, essa tentativa de ‘reviravolta’ da esquerda não foi o suficiente para bater número de participação ao vivo do Flow Podcast, a participação da petista teve quatro vezes menos audiência.

Vale ressaltar que o programa que é comandado por Igor Coelho, ultrapassou a audiência do ex-presidente Luiz Lula (PT) no podcast Podpah, no final do ano passado, que alcançou pelo menos 270 mil pessoas de forma simultânea. Às 20h46, cerca de 558 mil espectadores simultâneos acompanhavam o mandatário no canal do Flow. O número é mais que o dobro audiência do petista.


Bolsonaro bateu o record de pessoas conectadas e foi o segundo candidato à presidência a ser entrevistado pelo podcast, que é um dos maiores do país, antes dele Ciro Gomes (PDT) foi ao programa no final de junho deste ano.

Presidente Jair Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x