Pacheco diz que não há possibilidade de abrir impeachment contra ministros

Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, apoiado pelo presidente para assumir a cadeira quando se comprometeu a pautar os pedidos de impeachment contra os ministros, disse, na terça-feira (05/04), que não possibilidade de abrir os pedidos de impeachment contra os ministros.


Segundo Pacheco, os acirramentos “criados artificialmente” não terão espaço na Casa. Acirramentos estes que estão calando cada vez o cidadão, pagador de impostos, prendendo deputado e jornalistas.

“Esses acirramentos por vezes criados artificialmente para poder desviar foco, fazer cortina de fumaça ou criar discurso eleitoral, eles não calharão no Senado Federal porque nós temos compromisso com os problemas verdadeiros e reais do Brasil”.

Não senador. O compromisso de vocês é com o contribuinte. É com o cidadão. É com a Constituição.

Infelizmente, cabe ao presidente da Casa, que possui a prerrogativa para abrir o processo. Sem seu aval, nada acontece. “São requisitos constitucionais e regimentais que impõem obrigações. O que eu tenho buscado dizer sempre é que nós precisamos de pacificação, nós precisamos de ordem, de organização de ideias, de estabelecimentos de prioridades.”, disse Rodrigo.


*Com informações da Revista Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x