Estamos assistindo um escárnio quando o presidente de uma das Casas mais importantes do país, o Senado Federal, afirma que os atos do dia primeiro são “antidemocráticos”, quando pessoas trabalhadoras, jovens, crianças foram às ruas para pedir liberdade vestidas com as cores de nossa bandeira.
Além do mais, ataca a liberdade de expressão afirmando que a graça concedida pelo presidente ao Deputado Federal Daniel Silveira é uma brecha para que a impunidade se faça existir.
Então, estão querendo criar mecanismos para que a liberdade de expressão seja um crime no Brasil? É isso mesmo, senhor presidente do Senado?


Quando grupos terroristas como MST, Antifascistas, movimentos feministas, “escadas” dos poderosos, quebram patrimônio público, privado, ateiam fogo nas ruas, agridem inocentes, introduzem imagens cristãs em seus órgãos genitais como “protesto”, emitem frases de violência contra o presidente e sua família, atacam aliados, nada disso é antidemocrático?

A inversão de valores está em seu ápice e veio como um tsunami, devagar e inundando nosso comodismo, nos deixando amordaçados diante dessas circunstâncias nefastas que abalam nossos valores, gerando consequências na mentalidade de nossos pequenos que não podem aceitar a desordem como algo normal.

Pacheco e seus amigos do STF não representam absolutamente nada de ordem e progresso, usam das instituições que habitam para mandar e desmandar, atacando a Constituição e ferindo a independência dos três poderes.

Somos a maioria, não podemos permitir tamanha insensatez contra nossos valores.


One thought on “Pacheco: inimigo da liberdade

  • 07/05/2022 em 13:40
    Permalink

    A insanidade bateu nesse cara também.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *