Parlamentares de esquerda viaja aos EUA para defender censura

Políticos adoradores de regimes autoritários como os da Coreia do Norte, Cuba e Venezuela se reunirão nos Estados Unidos na quarta-feira (1º), para defender as próprias tentativas de impor censura às redes sociais no Brasil, usando o santo nome da democracia em vão. O passeio para pregar da censura na pátria da Estátua da Liberdade tem gente do PT, apoiador do ditador Nicolás Maduro, e até do PCdoB. As informações são do jornalista Cláudio Humberto, colunista do Diário do Poder.


Os políticos irão turistar em resposta a iniciativa de parlamentares conservadores que denunciaram no Congresso o avanço autoritário o Brasil.

Integram a delegação o senador Humberto Costa (PT-PE) e os deputados Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Henrique Vieira (Psol-RJ), Rafael Brito (MDB-AL) e Rogério Correia (PT-MG). O grupo de parlamentares progressistas vai se encontrar com o deputado democrata Jamie Raskin. O parlamentar é integrante do comitê da Câmara que investigou a invasão de 6 de janeiro de 2021 e que foi líder da acusação no segundo processo de impeachment contra o ex-presidente Donald Trump.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *