Passageira morre em voo da Gol que saiu de Brasília para Miami

Uma passageira morreu durante um voo da Gol que partiu de Brasília com destino a Miami, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, 10. A companhia aérea confirmou o óbito em comunicado.

“A Gol se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais”, afirmou a empresa.

Segundo um relato compartilhado em rede social, a passageira passou mal durante a viagem e foi atendida por dois médicos que estavam a bordo. Apesar da assistência, a mulher não resistiu. O avião pousou no Aeroporto de Miami com a passageira já sem vida.

Veja a nota da Gol na íntegra
“A GOL informa que durante o voo G3 7748, entre Brasília (BSB) e Miami (MIA), realizado nesta terça-feira (10/12), uma passageira passou mal e, infelizmente, faleceu a bordo.

A aeronave pousou na cidade americana às 15h55 (hora local).

A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais.”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x