Processo para expulsar Arthur do Val do Podemos está sendo avaliado

Na segunda-feira (07/03), o partido de Sérgio Moro, Podemos, informou que abriu um processo disciplinar interno para a expulsão do deputado estadual de São Paulo Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei.


A legenda, por meio de nota, informou que o pedido de expulsão foi remetido ao diretório estadual de São Paulo, “Estado do novo filiado, que ingressou recentemente na legenda há pouco mais de 30 dias”.

“A realização do procedimento é necessária para qualquer tipo de punição, em respeito à ampla defesa e ao contraditório”, declarou o partido.

“Assim que tomou conhecimento do pedido, o presidente da Executiva Estadual Paulista, Thiago Milhim, acolheu e nomeou a Comissão de Ética e Disciplina. Ordenou ainda a citação do requerido para que apresente sua defesa em cinco dias.”, disse Marcia Pinheiro e Alessandra Algarin, presidentes do Podemos Mulher Nacional e estadual de São Paulo.

Em nota divulgada nesta terça-feira (08/03), Arthur do Val afirma que lutará “até o fim contra essa injustiça”, em referência aos pedidos de cassação de seu mandato.


*Com informações da Revista Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *