PT cria ‘núcleos evangélicos’ em 21 Estados

Para enganar o povo e criar uma sensação de ‘ética’, um dos partidos mais corruptos da história mundial, o PT, criou núcleos de evangélicos em 21 Estados para tentar recuperar, nas eleições de 2022, os votos que perdeu entre os mais pobres em 2016 e 2018.


O PT ainda pretende criar comitês que unam líderes neopentecostais aos demais partidos de esquerda, como o PSB, com o qual petistas negociam formar uma federação.

O objetivo para enganar e ludibriar, é adaptar a comunicação das campanhas aos valores evangélicos para quebrar a resistência à candidatura Lula ao Palácio do Planalto.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Evangélicos do PT (NEPT), deputada Benedita da Silva (RJ), o grupo busca reverter a noção de que cristãos deste segmento são avessos à sigla. Já tem até slogan para deturpar a verdade: “No governo Lula, os evangélicos melhoraram de vida e os dízimos das nossas igrejas aumentaram”.

Alguns pastores estão determinados a enganar o povo em nome de uma legenda e votos. Como é o caso do pastor Paulo Marcelo Schallenberger. O pastor se alia e repete os discursos daqueles que estão em destaque no momento eleitoral, como em 2020, quando tentou se eleger a vereador em São Paulo, com apoio do deputado Marco Feliciano (Republicanos-SP), aliado de Bolsonaro.


Como não foi eleito, apesar de ter gastado R$ 384 mil do fundo eleitoral em sua campanha, agora, ele atua nos bastidores da comunidade neopentecostal em defesa do PT.

Em dezembro, o religioso se reuniu com Lula por mais de duas horas, em São Paulo. Paulo Marcelo se aventurou na política pelo Podemos, que hoje abriga o ex-juiz e algoz do petista Sérgio Moro, hoje também pré-candidato a presidente.

*Com informações do Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *