Queiroga defende retorno às aulas presenciais.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, defendeu a retomada das aulas presenciais, a declaração foi feita na tarde de hoje (21/7), um dia após o ministro da Educação, Milton Ribeiro, pedir em rede nacional a volta das aulas presenciais.

“Acho que já devia ter voltado antes”, disse o ministro. E acrescentou “Os nossos adolescentes estão sendo muito prejudicados. O mundo inteiro já voltou aula sem necessidade de vacinar professor. Oitenta por cento dos professores do ensino básico já estão vacinados com uma dose”.

Um protocolo está sendo finalizado pelo Ministério da Saúde para orientar como será o retorno às aulas.

De acordo com o ministro, será um reforço em nível nacional, já que muitos estados e municípios também elaboraram protocolos. O retorno às aulas é esperado para o mês de agosto. 

2 thoughts on “Queiroga defende retorno às aulas presenciais.

  • 22/07/2021 em 10:53
    Permalink

    Como se não bastasse os desvios da saúde e fraudes nas vacinas, mesmo assim estes canalhas insistem em expor e humilhar a população ainda mais, pois o descaso não acaba por ai, humilhar para que um novo surto de vacinas vencidas venha a prejudicar ainda mais a população que paga o preço de suas próprias escolhas erradas, CANALHAS, CANALHAS, jamais serão e ou passaram por aprovação alguma neste país.

    Resposta
  • 23/07/2021 em 22:07
    Permalink

    Esse serviçal da big pharma deve ser exonerado “pra ontem”.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.