Relatório oficial das inserções de rádio mostra prejuízo da campanha de Bolsonaro; VEJA RELATÓRIO

No último dia 25, a campanha do presidente Jair Bolsonaro, fez uma denúncia de que rádios deixaram de exibir inserções da propaganda eleitoral do candidato.


Segundo o relatório da empresa Audiency Brasil Tecnologia, realizado entre os dias 7 e 28 de outubro, a diferença de inserções entre o que era planejado e o que foi veiculado é superior a 1 milhão.

De acordo com levantamento, que foi divulgado pelo Terra Brasil Notícias mostra que o Partido Liberal projetou 2.726.900 inserções em rádios. No entanto, apenas 1.475.208 foram veiculadas.

As 4.958 emissoras teriam que fazer 25 inserções diárias e 550 inserções no período do segundo turno para chegar ao correto inserções previstas para o partido PL no período de segundo turno.

Mesmo não tendo publicamente disponível o número de emissoras habilitadas para veicular as inserções, toma-se como base as emissoras cadastras na plataforma e que veicularam algum material do repositório oficial (pool).


Veja o relatório:

*Informações do Terra Brasil Notícias

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