Repórter e pré-candidato a prefeitura de Guarujá é executado a tiros

O repórter e pré-candidato à prefeitura de Guarujá, Thiago Rodrigues, de 34 anos, foi vítima de um homicídio a tiros na madrugada desta quinta-feira (28), na região do bairro Vicente de Carvalho, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi chamada para atender a uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo na Rua Caraguatatuba, no bairro Paecara. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Thiago com múltiplos ferimentos de bala.

Segundo informações policiais, o jornalista estava em uma festa quando foi chamado para sair até a rua. Ele deixou o local acompanhado de um amigo, ainda não identificado. Ao chegar à via, um ciclista se aproximou e efetuou os disparos.

Thiago tentou fugir em direção à Rua Solemar, mas caiu durante o percurso. O atirador o alcançou e efetuou mais disparos. O criminoso fugiu em seguida em direção à Rua Luís Gama, usando uma máscara branca, boné, camiseta e calça.

O jornalista foi atingido no tórax, costas, perna e braço direito, totalizando nove ferimentos de bala. No local do crime, foram encontrados 13 estojos de munição calibre 9mm e dois projéteis deflagrados.

Na mesma rua, os policiais encontraram o carro da vítima com um pneu traseiro vazio. Não foi possível determinar se o pneu perdeu pressão, foi esvaziado intencionalmente ou atingido por um disparo de arma de fogo.

A chave do veículo estava no bolso da calça de Thiago. O carro passou por exames periciais, e no porta-malas foram encontrados materiais da pré-campanha de Thiago, sem constatação de ilícitos.

Dois celulares pertencentes a Thiago Rodrigues foram apreendidos. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá e será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios do DEIC de Santos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *