Ricardo Capelli discute com Moro por causa de esposa de líder do CV

Número 2 de Flávio Dino no Ministério da Justiça, Ricardo Capelli discutiu, nas redes sociais, com o senador Sergio Moro (União-PR) por causa das reuniões da esposa de um líder do Comando Vermelho (CV) na pasta.

Moro e Capelli trocaram indiretas e acusações após Luciene Barbosa, esposa do traficante Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas”, ser recebida para reuniões com ao menos quatro integrantes do Ministério da Justiça.

A primeira provocação partiu de Moro. Após as reuniões virem à tona, o senador escreveu que, quando era ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, os criminosos eram recebidos na pasta, mas iam direto para o presídio.

“Na minha época do Ministério da Justiça, até recebíamos criminosos em Brasília, mas eles iam direto para o presídio federal”, escreveu Moro no X (antigo Twitter) nesta segunda-feira (13/11).

Sem citar o senador, Capelli rebateu a postagem do senador lembrando a investigação do assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSol) em março de 2018.

“Na sua época, a linha era ameaçar porteiro para proteger miliciano. Conta outra”, escreveu Capelli também no X.


One thought on “Ricardo Capelli discute com Moro por causa de esposa de líder do CV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *