Russos pedem a cabeça de Arthur do Val após áudios sobre ucranianas

Ultranacionalistas russos estão pedindo a cabeça do deputado estadual, Arthur do Val, conhecido como “mamãe falei”, que disse que as ucranianas são “fáceis porque são pobres”.


Embora o grupo esteja do lado oposto, não admitiram as falas sexistas do deputado e nem a sua intenção de voltar ao país, ano que vem, para fazer o “Tour de Blond”, prática costumeira de seu amigo, Renan Santos, segundo o áudio divulgado. Um desses grupos apresenta Arthur como “procurado” e oferece R$ 2 mil de recompensa.

Alguns russos expuseram incômodo, via Telegram e Instagram, ao ver um estrangeiro distante tentando tirar proveito de mulheres enquanto seus maridos vão ao campo de batalha.

Alguns deles expuseram incômodo ao ver um estrangeiro distante tentando tirar proveito de mulheres enquanto seus maridos vão ao campo de batalha, segundo a Folha de São Paulo.

“Político brasileiro arbitrariamente deixou seu país sob o falso pretexto de ajudar na luta contra a Rússia. Fez coquetéis molotov para matar pessoas queimando-as vivas e mandou um áudio, que foi vazado, dizendo que as ‘mulheres ucranianas são mais fáceis de pegar’ ‘porque elas são pobres'”, afirma uma publicação.


“Diz que ele vai lamber as bundas de mulheres ucranianas e encoraja estrangeiros a fazerem turismo sexual”, continua. A afirmação se refere a uma frase dita por Arthur do Val, segundo a qual ele faria qualquer coisa que policiais ucranianas quisessem —inclusive limpar suas partes íntimas com a língua.

*Com informações da Folha de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x